Alguém já te disse isto? Para de pensar tanto. Dito assim, com aquela leveza de quem acha que o problema é simples e a solução está apenas a uma decisão de distância....
Pensar é importante. Ajuda-nos a tomar decisões, a refletir e a perceber o que sentimos. Mas quando pensar se torna excessivo, deixa de ajudar e começa a bloquear. O overthinking acontece quando a mente não pára. Quando repetimos cenários, analisamos tudo ao detalhe e tentamos prever todas as possibilidades. E, no meio disso tudo, ficamos parados. Pensar demais não é o mesmo que pensar melhor ...