Não é segredo para ninguém que o Natal é conforto e família. E bom, se há cidade que faz todos os que as suas ruas pisam sentirem-se em casa é o nosso...
Meu querido mês de dezembro, Por fim, chegas. Levo o ano inteiro a não querer pensar na tua azáfama, nos teus curtos e frescos dias, nas luzes que me obrigas a acender...